Translated into English.
Não há muito que se possa dizer sobre as energias que entraram em ação desde o solstício de dezembro 2012, exceto que elas estão mudando – a todo momento.
No momento do Solstício, percebi que a estrutura se tornou fluida. Não uma estrutura em particular, mas sim, que o paradigma da estrutura que caracterizou a era patriarcal com todas as suas hierarquias e controles, o sistema operacional da maneira como conhecíamos, derreteu em algo sem forma.
Esse momento foi extremamente sutil e abstrato, tanto que, se eu não estivesse meditando naquele preciso instante, examinando os planos ocultos, ele teria escapado da minha percepção. Acho que muitos buscadores espirituais não o perceberam. E isso por consequência levou a uma onda de frustração que varreu o globo. “Então foi isso”? “Nos preparamos todo este tempo para a mudanca de 2012 e foi só isso? “É esse o máximo que conseguem fazer”?
Eu mesma tive essa reação. Eu esperava por algo pelo menos um pouco mais dramático!
Mas parece que só agora o drama está acontecendo. É o drama de “Não consigo mais me manter às estruturas que vemos diariamente em nossas vidas e nos noticiários”. As coisas simplesmente não funcionam mais como costumava ser, e qualquer tentativa de forcá-las a funcionarem no paradigma antigo, está explodindo na nossa cara. Você percebeu?
São simplesmente campos de energias em transformação. Nada mais é vertical como antes. As coisas estão achatadas e mais horizontais. E é até mesmo difícil de descrever estas energias porque nós ainda não temos vocabulário para elas.
Estou percebendo que talvez seja mais fácil fazer uma leitura quando chegarmos ao Equinócio da Primavera (nota da tradutora: primavera para o hemisfério norte e outono para o hemisfério sul). Até lá, parece que as coisas estão apenas destinadas a mudar e transformar, nos dando, é claro, a oportunidade de mudar e transformar até que elas se formem em algo que pareça uma fundação para o novo paradigma. Eu hesito em usar essa palavra, fundação, mas não sei de que outra forma chamar. Talvez fluidez estabilizada?
Uma coisa que posso dizer com certeza é que há uma ressonância constante que pode ser melhor descrita como integridade. Qualquer coisa em nossas vidas que não está alinhada com integridade deve mudar já; ou então ficará altamente desconfortável conforme a energia salta como doida através deste campo implacável de integridade.
Estamos sendo guiados a examinar nossas experiências: Aonde estou me prendendo? Como estou tentando controlar as coisas? Esta ação foi dominada por sua importâcia, seu valor? Eu manipulei essa situação?
Estamos sendo convidados a desacelerar, observar, e nos abrir à transformação. Transformações estão sendo facilitadas na velocidade da luz neste momento, mas devemos ter a humildade para nos abrirmos e recebê-las.
Portanto, como você está se saindo numa escala rigido-fluido de 1-10 nestes dias? Você se entregou às energias novas e em constante movimento? Você compreendeu que a resistência é inútil?