Translated into English.
Desde as mudanças de Dezembro de 2012, muitas pessoas estão falando sobre “fluidez”. Essa é uma palavra chave que agora entrou na moda. Mas o que ela realmente significa? Para responder essa pergunta, simplesmente olhe para a sua própria vida.
Olhe para o oposto: rigidez. Olhe para lugares na sua vida cotidiana aonde você está preso a uma idéia fixa, uma crença, uma pauta. Olhe para o que você está apreensivo de soltar. Olhe para onde a energia em sua vida está travada ou acaba de explodir na sua cara.
Vou lhe dar um exemplo de minha própria experiência: Cinco mulheres acabaram de lançar a Academia A.W.A.K.E.N. Nós começamos a trabalhar nela em Novembro de 2012. Criamos uma estrutura. Um boa estrutura, assim pensamos. Incluía um belo conceito de “Círculo Sagrado “, um anel de poder onde membros do círculo são conectados a uma dimensão alternada para acelerar a evolução de todos. Em Novembro de 2012, esse era um conceito muito sofisticado e místico, algo que já havíamos usado com sucesso em diversas outras colaborações, algo que nos tinha servido bem por milhares de anos. Mas no Solstício de Dezembro de 2012, o paradigma de estrutura no planeta Terra transformou-se em fluidez. Próximo a Fevereiro, começamos a perceber que algo estava fora de ordem. As coisas não estavam evoluindo elegantemente. Então nos reunimos – no nosso Círculo Sagrado de cinco – para dar uma olhada e observar. Após juntarmos todas as nossas visões, de repente percebemos que o próprio Círculo, o qual considerávamos uma estrutura elevada, estava, na prática, nos freando. Imediatamente tudo mudou e observamos, encantadas, nos planos ocultos conforme o Círculo espiralou para o alto numa configuração inteiramente sem forma. Foi brilhante! A energia era super flúida. Era multidimensional. Englobava a Terra, o sistema solar, e então se tormou galáctica. E ainda assim, dentro dessa fluidez eternamente espiralada, havia quietude absoluta. Uau! Todos se afundaram em um estado meditativo e ninguém queria parar.
O que é importante aqui é: para facilitar esta nova configuração, nós tínhamos que estar preparadas para nos rendermos de nossa idéia fixa, soltar nossa noção do que funcionou no passado, estar dispostas a fazer a jornada com energias fluidas divinas aonde quer que elas nos levassem. É tempo para nós de acreditar, ter fé e confiar – acreditar a eterna mudança, transformação e renovação do que está disponível para vir até nós, para se manifestar através de nós. Precisamos examinar nossas vidas e estar dispostos a jogar o jogo E-se?: E se nós desistirmos do Círculo Sagrado? E se eu soltar esse relacionamento? E se eu desistir desse projeto que não está funcionando? Então veja para onde a energia nos leva. Você não precisa entender o conceito de fluidez para ascender com o planeta. Apenas remova os pontos de rigidez na sua vida e a fluidez tomará conta de si mesma.